Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vó melhora logo, quero correr do chinelo haha

Esse titulo é bizarro, mas era o que eu mais fazia , alias eu e minhas primas, corriamos dela para ela não bater na gente hahaha quintal enormeeeeeee, subiamos no jamelão, iamos pro galinheiro, nossa mto bom gente :D saudades de ser criança, de ter felicidade assim
Sorrir todo dia, ser feliz, sem complicações
Vida boa que eu tinha.


Cardápio de hoje
Acordei as 10:30
Fui "café e almoço" ao meio dia
400 ml Ração humana
Almoço as 18:10
Carne assada com meia batata
Academia as 19:00
musculação 1 hora
corrida 30 minutos
Jantar as 22:00
2 carnes de hamburguer no grill
com queijo minas no gril

Meu cardápio foi assim hj, pq fui numa entrevista no centro da cidade, e pra chegar la sai de casa 12:15 pra chegar la 13:30 por ai.. a entrevista eram 14:00, dai a entrevista acabou as 15:45.
Fui caminhando procurando roupas e resistindo a salgados de bares e refrigerante \o/ OBAA!!!
por isso esses horarios doido

6 comentários:

Rita disse...

Oi Mila

Se comportou bem, assim e que e tou orgulhosa heheh :)

Beijinhos
Rita

Cristiane disse...

30 min de corridaa ulalaaa
Parabéns ta linda na fotinhooo!
Beeijos

Michelle disse...

Oi Mila, tua vózinha vai ficar boa, se Deus quiser! To orando por ela!

Adorei teu comentário no meu blog...até pensei em correr tbm, mas não to preparada fisicamente pra isso ainda...hehehe...por enquanto só caminhadinha...mas já tá bom. =P

Meus horários tbm andam tri desregulados, mas eu tenho outros motivos...é q não to trabalhando, ando dormindo muuuuuito tarde e acordando muuuuuito tarde tbm...ainda mais q passo o dia inteiro sozinha em casa...afff...mas vou dar um jeito nisso.

Bjinhos!

Drê disse...

Amiga,vc tem uma cara de menininha parece ter 17 anos..hehe,me diz se vc consegue viver sem uma coca cola gelada hein?
Força sempre estarei aqui

Noiva da Primavera disse...

Já to acostumada a comer em horários loucos! HEHEHEH, isso aí amiga, caprichando na malhação,

Bjus:***

Paula Moulin disse...

Menina vc consegue correr 30 min direto? Meu sonho... não sei o que é mas eu não aguento não!!!!
Beijos e melhoras pra sua vó