Pages

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 PARA TODAS

Olá minhas gataaaaaaaaas, como foram de ano novo?
o meu eu passei em casa, eu e minha mãezinha :) vendo show da virada hahahaha ( globo, sbt e record) hahaha nem foi tãõ ruim assim

Mas logo no começo do ano ja começei a agitaaar....
Churrasco atras de churrasco e para finalizar e voltar a estudar ingles
Segunda feira agora, fui para show do EXALTASAMBA!!
quase morri de tanto diversãoo
muito boomm, sambei pra caramba hahahahaha
meus pés estaum doendo ainda, o salto de branco viro preto
lotouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
dia 25/01 eu vou de novo!
Meu aniversario ta chegandoooooo(25/01)!!

5 comentários:

Carol disse...

Ai que delicia que Vibe legal.
E ao RA como anda???
Estava com saudades.
Beijocas

Cristiane disse...

Eii meninah!
Que saudades tua!
Sumiidaa
Beeijos
Aparece...

Fabiane Pereira disse...

Nossa já fazia um tempo que não aparecia aki, dá pra ver que está td bem.
Só não esquece que RA é uma vida continua de boa alimentação(as vezes dá para escapulir com cuidado)
Beijos!!

Paula Moulin disse...

Feliz 2010 pra vc tb!!!
Show em plena segunda-feira???? kkkkkkkkkkkk eu já tive fôlego pra isso.... ai ai...
Beijos

Camila disse...

Meu namorado é lindo né! Prazer Mila, beijinhos.