Pages

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segunda feira que maravilha :)

1 semana
2 semana
3 semana
4 semana

Tenho 4 semanas antes de iniciar o Carnaval dia 13/02
Meu objetivo é eliminar 1,5 a 2 kg por semana.

Cardápio do dia
Café da manhã : suco verde + 2 pães integrais com geléia de morango diet
Colação: 2 pedaços de melancia
Almoço: alface, 2 col. de arroz, cenoura, xuxu, ovo cozido e brocólis + suco de melancia
Lanche: suco de açai
Jantar: 1 pedaço de picanha sem gordura e 1 ovo cozido e 2 copo de suco de abacaxi

Exercicios
40 minutos de musculação só perna
40 minutos de caminhada

9 comentários:

Fabiane Pereira disse...

Oi Mila td bem?
Qnto tempo não dou uma passadinha aki, gostei de ver a alimentação e com certeza vc vaia está ótima no carnaval.
Tbm vou no encontro das blogueiras, estou louca para conhecer vcs.
Beijos!!

Drê disse...

conte com meu incentivo!!
Eu tenho que perder 1,450 por semana até lá

Giovana disse...

Seja firme q vc consegue!!

Bjs!!

Paula Moulin disse...

Mila, mas o encontro é no dia 23!!!
A comemoração do seu níver não é dia 24? Faz uma forcinha vai.... please!!!
Ah... será que vc pode me mandar por e-mail essa dieta da nutricionista? Vou fazer ela também mas queria ver as substituições porque não gosto de açai.... eca....
paulinhamachado111@yahoo.com.br

Beijos e boa sorte

Clarita disse...

aiaiaiaiiiiii, como eu quero uma bunda assim...... malho pra quem sabe chegar perto. kkkkkkkkkkkkk

ja que a genetica não foi tao boa, meu treino gluteos é pesado.

boa semana, se cuide e emagreça, bjos

zanza disse...

oi estamos cm vc!!! voce vai conseguir um bj!

Rita disse...

Oi linda

vai ficar gostosona heheheh
Tou torcendo por voce.

Beijos
Rita

Rita disse...

Oi Mila

tem um selinho pra voce no meu blog.

Beijinhos
Rita

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... isso mesmo, tem q se preparar para o carnaval, eu como não curto muito isso vou me preparar do mesmo jeito huiashas...
mas esse teu suco verde não é muito ruim não??
me deu vontade de fazer...
otima terça
bjo0o