Pages

sábado, 9 de janeiro de 2010

Sabadaããoo

Ola amores :)
Segunda feira começo a dieta da minha nutricionista!
Pedi para ela uma dieta boassa para o mês e ela me passou essa abaixo.

Querida,

Favor seguir as orientações, para que você consiga perder os 7 kg em 4 semanas.

O ideal é você tentar manter o máximo possível desta dieta. Podendo usar as substituições descritas abaixo.


Café da manhã

• 1 copo (200 ml) de suco verde (bater 1 folha de couve-manteiga, 4 folhas de hortelã, 1 fatia de abacaxi e 1 col. (sopa) de farinha de linhaça dourada + 2 fatias de pão integral light com 1 col. (sopa) de tofu ou de geléia diet


Lanche da manhã

• 1 fruta rica em proteínas e cálcio


Almoço

• 1 prato (sobremesa) de salada de alface, cenoura ralada e cebola temperada com 1 fio de azeite, sal e limão + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 2 col. (sopa) de brócolis cozidos + 1 filé de frango, peixe ou carne vermelha grelhada ou ovo cozido + 1 tabletinho (25 g) de chocolate amargo ou meio amargo.


Lanche da tarde

• 1 copo (200 ml) de suco de açaí


Jantar

• 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com 1 fio de azeite, sal e limão + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de chuchu cozido +1 filé de frango, peixe ou carne vermelha grelhada + 2 figos secos.


Nutricionista

Raquel Ferreira Dauth


Exercicios

Correndo 2 a 3 x por semana em torno de 1 hora

Musculação

Jump ou spinning



Meu desafio começa dia 10/01 até 11/02

Será que conseguirei? Vocês vão me ajudar?



7 comentários:

zanza disse...

estamos com vc mt sucesso na dieta força linda bom fds!

Noiva da Primavera disse...

Estarei torcendo por vc!!!

Drê disse...

clARO Q AJUDO,AMIGA ESTA PERTO DO NOSSO NIVER.VC SABE DIZR QUANTAS CALORIAS TEM A SUA DIETA?

Carol disse...

Nossa amiga que chique com direito a chocolatinho no almoço e tudo ....rsrsr.
Consegue sim com certeza.
Beijocas

Lúcia disse...

opaaaa, boa sorte ai guria! tb recomcei minha RA, vamos ver no que dá heheh
beijos e bom findis!

Jana- Base girl =] disse...

Forca nessa dieta!!
tenho certeza q sera um sucesso!!
bjos

Rita disse...

oi Mila

forca ai, eu fico torcendo por voce, tenho certeza que vai conseguir.

beijinhos

Rita