Pages

domingo, 17 de janeiro de 2010

Impressionante

Gente eu fico bege comigo mesma! Eu só preciso sambar para perder peso hahaha
Fui para um local chamado "LADUMA" onde rola pagode, samba, funk e um pouco de eletronica.
Dançei, sambei, bebi zuei beijeiiiii ( bem jeito carioca hahaha )
Acordei as 16:00 da tardeeeeeee, meus pés eu não sentia mais, dores tremendas
Sabado que vem estarei la comemorando meu aniversario antecipadamente com alguns amigos e no dia 25 que é dia do meu aniversario, vou sambar novamente com exaltasambaa :)
ADOROOOOOOOOOOO

Enfim
Ontem sabado: 75,2 kg
Hj somingo: 74,5 kg
Ou seja: menos 700 gramas

Estou mantendo para chegar amanha dia da pesagem e aparecer 73,8 kg haha é um grande progresso pelo menos :)



Estão falando que eu fico bem assim com 74 kg para não perder peso
Mas eu ainda sei que mereço mais, menos uns 7 kg eu to aprovada
menos 7 kg de pura massamagra e pouca gordura seria o ideal
vou a lutaaaaaaaaaa!!
Ja ja teremos "PROJETO COPA" HAHAHA

16 comentários:

Shey Graca disse...

Ê coisa boa, sambra, beber, beijar e ainda perder peso! Mila o que é isso? Se você fosse duas vezes por semana seria o projeto carnaval!
Abraço.

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Que maravilha!Boa sorte!Beijo.

Giovana disse...

Mila vc esta lin da ta com um corpão otimo... Mas se vc acredita q precisa emagrecer mais, emagreça, pois so vc conhece seu corpo!!

E q delicia esse lugar q vc foi...e tbm adoro Exalta....

Bjs!!

Carol disse...

Emagracer caido no samba eee coisa boa ein.
Vamos a luta!
Beijocas

Raquel disse...

Olá adorei as dicas do seu blog...
Tenha uma boa semana.
beijos

Jana- Base girl =] disse...

Ta linda!! Mais so nos mesmas sabemos a hora de parar e quando esta bom!!
falta pouquinho hehehe

Rita disse...

E isso ai, continue assim.
Receita facil ne :)

Beijinhos
Rita

Noiva da Primavera disse...

Dançar é mesmo tudo de bom, além de emagrecer, faz um bem enorme pra alma naum é?

Temos o mesmo peso, mas vc parece tão mais magra...quando vc tem de altura???

Grande bju:)

Drê disse...

amiga vc parece ser alta,pq vc está quase lá com 74kg

Camilla Santos disse...

Que delícia emagrecer sambando! Continue assim!

Paula Moulin disse...

Tá fininha hein!!!!

Amiga, tem post sobre o encontro lá no meu blog...
Beijos
PS.: Mande um e-mail pra mim para que eu possa enviar meu telefone... pra ninguém se perder.... rs

paulinhamachado111@yahoo.com.br

Ninha disse...

Oi Milaaa.. nossa até que enfim achei vc, achei que tinha abandonado a blog esfera!! rs...
Poxa.. perder a senha do blog, é cruel né?!
AMiga.. vc tá lindaaaa!!
que corpo é esse!!
Parabênsss!!

Fabiane Pereira disse...

Que bom...
Emagrecer dançando é divertido e muito bom.
Aproveite para ser feliz e parabéns pelo peso, continue assim.
Beijos!!

A moça de Iruama disse...

Ahhh, vc já tá linda mulher!
Corpaço!
Bjs.

Syl disse...

Lindinha, você não aparenta 74kg nunca... parece ter bem menos!!!!
Já está linda assim, vai ficar ainda mais bonita qdo acabar de emagrecer.

beijinhos

Noiva da Primavera disse...

Oi Mila! Agora entendi pq vc parece mais magra apesar do peso igual, muito disso é músculo né gata! Aiii, to ate gostando da academia, mas puxar ferro não é muito a minha praia, apesar dos resultados serem ótimos.

Sou de Brasília!

Bjus:***