Pages

sábado, 16 de janeiro de 2010

O que está acontecendo comigo?


Gente me pesei hj deu 75,2 kg! to magoadissima
O que esta havendo comigo JESUSSSSSSSSS!!!
Talvez seja musculação e pouco aerobico que tenho feito e o musculo vai pesando
Não sei amores, acho que vou adotar alguns suplementos com uma amiga
Vou pedi conselhos, ela malha , toma suplementos naturais

Vou fazer umas regras para mim novamente

1 regra: Pão somente no café da manhã
2 regra: a noite somente vitamina(ração humana) , sopa ou alguma proteína
3 regra: se estiver afim de comer besteira, coma gelatina
4 regra: cerveja nem pensar, destilados as vezes e só nos finais de semana
5 regra: massas? somente no almoço
6 regra: correr na esteira da academia pelo menos 15 a 20 minutos.
7 regra: continuar com o suco verde esta funcionando bem
8 regra: refrigerante só final de semana e razoávelmente
9 regra: continuar musculação com Guilherme
10 regra: me dedicar mais à exercicios aeróbicos

Um comentário:

Giovana disse...

Mila tem q ter paciencia msmo p contar as calorias... mas acho ate mais facil de contar os pontos da dieta dos pontos...

Ou eu olho na embalagem ou então procuro na net...

Bjs!!