Pages

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quarta Feirinha : D Pernas doloridérrimas

Meninas, meu instrutor está me matandoooooooooooooo mas dou graças a Deus que ele esta comigo! Sem ele eu não conseguiria fazer oque estou fazendo haha
Ele ta rasgando a minha coxa, como ele diz hahaha foto dele abaixo

Da para animar a ginastica desse jeito hahaha se vcs me entendem hahahaha

Cardápio de hj
Café da manhã: 2 pães integrais com geléia
Almoço: 2 col. de arroz e feijão, brocolis, alface, ovo cozido e cenoura , bebi coca light
Lanche: 1 wrap do mc donalds e 500 ml de suco de laranja
Academia: 19:00 as 21:00( Musculação e Jump
Jantar: 400ml de açai com granola

Caraca hj eu to a flor da pele de raiva, nervosa com tudo...
Homens me irritam com bobeiras ( ex namorado, ex-atual ficante um saco)
nao to nos meus melhores dias
Espero que passe logo
Pq estou me acabando na academia pra esquecer todo meu estress
Só academia pra me deixar melhor
Amanha eu desabafo melhor, to exausta ainda
Beijos amigas

8 comentários:

Carol disse...

Isso mesmo desconta o stress na academia você vai se sentir bemm melhoe.
Beijocas

Morenas tropicanas disse...

amiga linda vai por mim,eu já perdi 500g de segunda para cá,eu chego lá

Giovana disse...

Eeeehhh ta toda animada com a academia hem....rssss...

Bjs!!

Lais Cordeiro disse...

Que delícia, soltar o stress na academia! Um dia eu chego lá!

Grande bju:***

Ely. disse...

Hummmmm ...isso ta me parecendo um ataque de TPM, fico assim antes dos dias.
mas legal que tira o stress na academia. bjus

Fotos, notas e afins disse...

Concordo... se é para se acabar na atividade física que seja com estímulo!

Vania San disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

PORCA-ROSA disse...

Claro que te entendo!Tem selinho pra vc,beijos e boa aula...kkkk..fui.