Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Segunda Feira :D 1 dia de ração humana

Olá minhas rosas! tomei a ração humana
cara eu tomei com carinha de nojo sei la.. primeira vez pra tomar, me senti aquelas crianças frescas que não comem nenhum tipo de verdura e legumes direito , ta forçando hahahahaa
é a falta de costume no gosto! é bem exóticooooooo mas da pra beber
amanha continuo...
Minha alimentação foi fraca hj

Manhã: 1 banana + 1 ameixa + 500 ml de agua( 10:00 )
Colação: raçao humana batida com leite e banana ( 12:30 )
Almoço: pratinho pequeno de strogonofe de carne( 16:00 )

Jantar: pratinho pequeno de strogonofe de carne ( 21:30 )

Meus dias não estaum legais, ando meio sem fome, comento sem hora, sem ser de 3 em 3 horas!
ta feio ,vou melhorar! nem malhei hj tbm, por motivo claro,a academia não abriu!



Foto an Boate final de semana
Fany, Nessa, Allan ( meu ex ) e Eu

Um comentário:

zanza disse...

ecaaaaaaaaaa nos tomamos a raçao mais nao e q a bicha ajuda srrsrsr bjinho vc esta linda!