Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Livre, leve e Solta ;D

Estive mal esses dias, descobri que o grande amor da minha vida, era um pesadelo!
infelizmente o sentimento q eu tive pela pessoa não foi feito da mesma maneira! Ele vivia me dando perdido, saindo escondido qdo eu ia dormi.
Escutei e li coisa que me deixaram mal, para baixo desanimada mas hj terça-feira vi que isso não vai adiantar !
E resolvi da a volta por cima, cuidar de mim agora , ver meus estudos para 2010, vida profissional!
Como falei para uma das minhas amigas: Nunca desejei tanto vida profissional para 2010 !! Amor é o cara***!
ESTOU SOLTEIRAAAAAAAAAAA
FESTA
CARNAVAL 2010
FACULDADE [ NUTRIÇÃO ]
Vida maravilhosa !!!! é muito bom se sentir livre

9 comentários:

Cristiane disse...

ain amigah ô vidinha complicada essa sentimental néh... mas ainda bem q a fila naum anda voaa kkkkk logo logo vai chover na sua horta afinal vc é lindaa e poderosaa...
Beijos e feliz Natal!

Giovana disse...

Mila as vezes esses tombos são bom p gente acordar e dar valor ao q realmente importa... VOCÊ!!!

Bjs!!

Paula Moulin disse...

Bem vinda ao clube!!!!
É muito bom ter uma decepção como essa.... vc vai ver como vc vai crescer e amadurecer como mulher depois disso tudo. Sem contar que agente passa a se valorizar muito mais!
É isso aí: Foca no profissional que é a melhor coisa que vc faz!
Beijos

Dani disse...

Menina, tenho certeza q tu vai dat a volta por cima
E está certíssima em cuidar de vc
Bjinhus

zanza disse...

oi linda que bom q vc esta qui e melhor pode acretitar 2010 vida nova pra vc como sempre se superando um bj! feliz natal!!!

Lu disse...

oiii

carooul disse...

amiiiga,que boom que vc saiu dessa,eu tbm ano passado tava num relacionamento assim,mais agora tudo é festa o/
e a sua dieta,como andaa?
vai tomar o cle num sei o que ainda?
beijo

luzluzinha disse...

é minha linda o que não mata nos fortalece e ficamos mais espertas.
achei su blog antigo que luta que foi chegar até aí hein parabéns!!!
continue assim vc é uma inspiração!!!
feliz natal e um prospero ano novo!!!
há e visite mau blog. bjus

Fabiane Pereira disse...

Isso temos que cair e levantar confiantes de que dessa vez tudo vai ser diferente...
De agora em diante pense em você e no seu sucesso e em coisas que te façam feliz.
Um findi lindo!!
Beijos!!!