Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comprei a ração humana \o/

Fui em madureiraaaaaa, não sei como consegui, se não fosse o SANTO BUSCOPAN, eu ficaria em ruendo na cama de cólica e não sair! Então comprar tudo separadinho para misturar a Ração humana caseira e tal, nao é que achei ela pronto, só misturar em casa
No saquinho veio:
Aveia em flocos - 100g
Linhaça marrom - 125 g
Germen de Trigo - 75g
Açucar Mascavo - 100g
Gergelim com Casca - 100g
Fibra de Trigo - 250g
Gelatina - 50g
Cacau - 50g
Levedo de cerveja - 50g
Guaraná em pó - 50g
Leite de Soja em pó - 125g
( Foto da mistureba )
( tem 1 kg aqui, Paguei 15,00)
Começo a tomar amanhã de Manhã e no Jantar

7 comentários:

Giovana disse...

Aqui na minha cidade tbm tem ela pronta e sai por esse preço tbm!!

Tava qrendo fazer uso, mas fico em duvida se vou levar a serio...

Depois conta p gente os resultados...

Bjs!!

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Saudade de Madureira.. Morava na Piedade...
Agora tó aki no RS ... Que mudança!!!
A minha colega da academia dissa que mãe dela começou a tomar e emagreceu 5 kilinhos...
Tó tbm com vontade de coemçar a fazer uso..
Aproveite, Mila ....
Vai dar certo...
Uma boa noite pra vc..
Bjinhos

Fabiane Pereira disse...

Imagino a loucura que está em Madureira, aki perto de casa o comércio já está lotado até desisti de ir comprar um vestido para minha sobrinha no São Luís.
Deposi quero saber oq ue vc achou da ração humana,o sabor, saciedade td.
Bom domingo e beijos!!

Koori No Hime disse...

Oi flor... depois de um sec eu aki ...
nossa perde a senha do orkut .. vc jah tento recuperar pelo email?
bem depois q vc provar essa raçao diz se eh gostosa e se adianta msm , eu tentei comer linhaça pura uma vez e quase vomitei eh ruim pra dedeu hsuhausahua

Bem to aki pra trazer uma novidade Desafio Mulher gato 2010

saiba mais no site
http://diariokoorinohime.blogspot.com/

bem se der pra virar seguidora agradeço

bjus linda fuiz...

Carol disse...

Ei gata sumida! Depois quero saber os detalhes do que acho da ração humana.
Beijocas

Paula Moulin disse...

Aqui em Campo Grande custa R$10,00 o saco de 500 gramas! Eu tenho aqui em casa mas nunca levei a sério... tomo de vez em quando quando faço alguma vitamina.
Beijos

Anônimo disse...

Qual loja se compro mano ?