Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quintinha-feira :D

Uhuhuhll to no piquee meninaaaaaaaaaass !!!!!
Sem chá verde pra acelerar !! haha nem to acreditando nisso muita vontade mesmo!
quero chegar no meu aniversario com 68 kg ou 65 kg! será que consigo?
MEU ANIVERSARIO É DIA 25 DE JANEIRO!
SERÁ? GENTE 21 ANOS QUE LOUCURA! VOLTA 18 ANINHOS HAHAHA


Amanha qdo eu acorda, primeira coisa que farei será: comentar nos blogs das amigas lindas!!!

Beijão amores

5 comentários:

K disse...

Oi Mila, bom dia. Atóóóron visitar os blogs e já cedinho ter novidades pra comentar. Então, o cardápio continua ótima, só pecou no peixe FRITO! Mas nada desesperador, rsrs, bobagem. Ainda mais pra ti q ta mega ativa na academia e tudo mais. Ah, acho q vc foi até modesta demais com sua meta pra 25 de Jan, até lá eu quero ter saído da casa dos 60!!! KKK. Tenha uma ótima sexta, e o findi já ta aí. Beijos, K.

Giovana disse...

Aiii Mila, eu q quero meus 18 anos...kkk....

Vou fazer 23 anos agora dia 15....aiiiiii jesuiiiiissss...rss...

Bjs!!

Greice disse...

Oi Mila,com certeza vc vai conseguir emagrecer até seu niver...ai nem me fale em voltar aos 18 aninhos,já tô véia amiga 28 anos..rs

carooul disse...

aaah amiga fica assim não,pq o meus 21 são dia 18 agora...o tempo passa!

carooul disse...

aah fale-me mais sobre a paradinha que vc quer tomar