Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Segundo dia com TPM

Olá minhas amigas :D
nossa que dia foi o meu to exausta ''/
ajudei meus pais a fazer salgado pra lanchonete, fui pra auto escola, paguei conta falto só malhar ''/
eu vou sem faltaaaaaaaaaa esses dias
Sabado tenho festão pra ir, vo fazer muito exercicio de coxa pra chegar como hahaha pernão saradão..rsrs QUEM DERÁ , MAS TO CHEGANDO LA...

Cardápio de hoje foi comível..rsrs

Cafe da manhã
sucrilhos com leite desnatado( +/- 175 kcal)
1 copo de 100 ml de café

Almoço
3 colheres de feijão
1 batata media
2 pedaçoes de frango cozido
beterraba e chuchu

Lanche da tarde
a famosa bomba da lanchonete do meu pai
2 colheres de açai
2 colheres de granola e aveia
1 banana
1 xícara de leite desnatado
bate no liquidificador, viram 2 xícaras !
muito bom pra ir malhar,
mas na hora bateu maior cólica nem malhei ''/


Jantar

meia concha de feijão
2 col. de arroz
2 pedaços de frango
1 batata média


somente isso! to de tpm, to inchadinha mas vai passar logo, logo \o/ sexta tem praia! volto mulatinha hahah quem derá cor do pecado

10 comentários:

Deni Maciel disse...

vai passar a tpm.
e sucesso no seu objetivo
ta cada vez mais linda pelo q pude ver na sua evolução no blog aki...
parabens pelo blog.
primeira vez aqui
esepro vir mais vezes
e tenha uma excelente quarta!
abraços!

Jana- Base girl =] disse...

Vc ta cada diamais linda flor!! tbm luto para emagrecer mais aqui a vida e muito sedentaria e nw temos tempo pra nada!! forca que com certeza vc vai chegar no seu objetivo!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...estava sumidinha mas voltei...rsrsr
Não dá pra ficar muito tempo longe...e vc heim...cada dia mais bela!!!

Tava vvendo outros post e vi o Ronaldo te dando bola...esses homens heim...rsrsr

bjo flor*

Cristiane disse...

me deu vontade essa bomba ai rsrs ja to seguindoo bjs

Carol disse...

Ai melhoras gata eu também estou meio dodoizinha acho que é meu ciatico reclamando.
Beijocas

Paty disse...

Oi querida!!!!!!É vc!!!!!Que bom, tá tudo novo por aqui e projeto summer vai bombar!!!!
Beijoca e tô muito feliz de te ver de novo!!!

Fabiane Pereira disse...

Obrigada pela visita e pelo incentivo!

Anônimo disse...

Oi Mila, boa tarde xuxu. Que interessante, não sabia q seu pai tinha uma lanchonete, tentação ein. Ainda mais ajudando a fazer salgados, êlaiáh. Também tô no momento pré-menstrual, me sinto inchadinha igualmente, mas não tenho cólicas a mais de 5 anos, o anti-concepcional tirou elas de mim, amém. Meu humor ta normal, to meio chateada com o trabalho, mas nada de stress ou tristeza devido à "TPM." Sua alimentação tá ótima, nem a bomba fez estrago. É saudável e só vai 2 c.s. de açaí né? Então, tá na medida certa. hehe. Aguardo mais notícias suas, e vê se vai nessa academia flor, olha lá! Compromisso! BEIJOS, K.

Rita disse...

Oi, eu sou nova aki, so kis deixar um recado que seu blog e uma maximo. voce ja fez um progresso enorme, e uma verdadeira inspiracao pra mim. Tudo de bom.

Mika disse...

Ah tpm vai passar amore e vc está cada vez melhor que foto é essa de biquini não vejo a hora de estar assim. boa sorte bjus