Pages

domingo, 22 de novembro de 2009

Domingooooo!

Nossa senhora que finallllll de semana e que feriaaaaaaaaaaaaadooo!!! hahahaha
Confesso que chapei muito ontem muita cerveja puta merdaaaaaaa!! To aqui pensando ja em caminhar amanha as 06:30 pra eliminar tudo!!



Fui a praia do grumari conheci uma das meninas do orkut de dietas, a Tatti amiga mineira que mora aqui no Rj. Detalhe que nós duas nos parecemos, eu chamo ela de prima!
Eu e ela ai na foto abaixo:



Consegui um emprego amores! temporário mas consegui, isso que importa! hahaha
Com isso graças a Deus vou toma o que estava morrendo de vontade!
Um produto chamado Clembuterol. Vocês vão me matar mas ja to legal de R.A, preciso de "fermento" agora, fiz tudo natural e agora me falta eliminar gordura e to sem paciencia de esperar o corpo eliminar gordura naturalmente com musculação! Quero chegar no meu aniversario com 67 kg e pelo menos 17% de gordura corporal, minha porcentagem atual é 24%.

VAMOSSSSSSSS!!!!!!! CONSEGUIIIIIIIIIIIIIR

Nenhum comentário: