Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda feira ... 77 kg ''/

Meu final de semana foi totalmente bombastico com esse acontecido com a minha vó o meu nervosismo me leva a comer e mto mto pão atras de pão, queijo, presunto, REFRIGERANTE
Me pesei hj e deu 77 kg.. to meio abalada pela minha compulsão mas vou vence-la essa semana.
Acordei tardão hj as 15:15 da tarde, fui logo almoçando, comi leve. vou escrever no cardápio abaixo.

Cardápio de hoje
Almoço: fritada de ovo com tomate, pimentão e cebola + ervilha, chuchu e tomate + esse suco de uva verde

Antes de malhar( lanche da tarde): ração humana
Depois de malhar( jantar ): ??

Comprei um suplemento na sexta feira chamado Fire Cuts Extreme para melhora na musculação.

Fire Cuts Extreme contém ingredientes selecionados que combinam perfeitamente e são muito apreciados pelas pessoas que cultivam a boa forma com ênfase em definição corporal. Fire Cuts Extreme é um produto natural, sem efeitos colaterais, que não gera nenhuma dependência química, como é o caso de muitos medicamentos. Fire Cuts Extreme possui uma fórmula altamente concentrada, com componentes selecionados, e somente 5 calorias! O produto proporciona uma bebida deliciosa e prática.

Fire Cuts Extreme:

  • Fórmula concentrada

  • Contém apenas 5 calorias por porção

  • Rende 66 porções (200g)

  • Dissolve completamente na água

  • Sabor muito agradável



Você Sabia?

A cafeína é chamada de agente termogênico porque ela ajuda a acelerar o metabolismo ou a velocidade que nosso corpo queima calorias. A cafeína é um estimulante usado para fornecer um aporte concentrado de energia, combater a fadiga e estimular o sistema nervoso central. Estudos mostraram também que ela ajuda a mobilizar a gordura para sua utilização como fonte de energia.

A taurina tem um papel fundamental na digestão de gorduras, na absorção de vitaminas solúveis em gordura e no controle dos níveis de colesterol. A taurina ficou conhecida como um agente de desintoxicação do organismo por se ligar a várias substâncias danosas. A glucoronolactona é um composto natural produzido pelo metabolismo de glicose no fígado; está envolvida em processos de desintoxicação, auxiliando o organismo a eliminar substâncias residuais.

O inositol é parte do complexo de vitaminas B e desempenha um papel de emulsificador de gorduras do fígado, o que ajuda a redistribuir as gorduras pelo corpo para serem usadas de forma mais eficiente como combustível. Ele pode ainda ajudar no processo de desintoxicação do fígado.

O chá verde ficou conhecido pelo seu uso em dietas de emagrecimento. Ele é usado como agente para perda de peso, devido à sua habilidade de causar um efeito termogênico.

O extrato de laranja amarga ganhou sua fama pela associação com processos de emagrecimento. Estudos clínicos mostraram que componentes da fruta aceleram o metabolismo, promovendo uma maior queima de calorias e, consequentemente, dos estoques de gordura. Resultados significativos foram observados também no controle do apetite.

O gengibre é considerado um tônico para o trato digestivo, estimulando a digestão e tonificando os músculos intestinais. Essa ação facilita o transporte de substâncias pelo trato digestivo, diminuindo irritações das paredes intestinais.

5 comentários:

Vanessa disse...

Olá Mila,

Sinto muito por sua vó, também perdi a minha e sei como é.

Sobre o suplemento, eu estou tomando o LIPO CUT X da Arnold, mas é muito caro, está acabando e provavelmente vou procurar um mais barato.

Bjs

Drê disse...

amiga esse mes de fevereiro eu tenho q sair dos 57.5 para os 55kg,e em março dos 55 para os 53,ou eu não me chamo ANDREZA

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse...

Oi Mila,
Deus te abençõe e ajude a superar logo o que aconteceu à sua avó!
Da mesma forma, tô aqui torcendo pelo seu sucesso na dieta nesta semana...
beijoo

Cristiane disse...

Que Deus venha confortar os corações!
Beijos

Rita disse...

Vamos guerreira a luta continua.

Beijinhos

Rita