Pages

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mas que calooooooooooooor, e eu sem ventilador !!

22:20 da noite eu aqui derretendo de frente pro computador, ninguem merece!!!
Pior vai ser o final de semana, muitos blocos que vou pullarrr :D
Sabado Banda do pechincha( aqui perto de casa)
Domingo Bloco das piranhas(4 anos seguindo indo)

Tomara que eu me anime com pessoal um pouco, to precisando curti um pouco de festa.
Hoje conversando com uma amiga, ela me assustou dizendo: - Amiga eu corro 1 hora e as vezes 2 horas nem percebo. Fiquei pasma e pensei: ahh eu tbm consigo! mas não isso tudo haha hj consegui correr na esteira 17 minutos primeiros, pausei 5 minutos (banheiro e beber agua) voltei e fiz mais 15 minutos, ou seja, 32 minutos Grande sucesso não?

Eu amei a minha coxa nessa foto haha e a minha bundinha ta virando "bunda" hahahaha

Cardápio de hoje

Café da manhã
200 ml de leite molico desnatado + 1 danone corpus de morango batido no liquidificador
1 banana

Almoço
alface, 2 col. de arroz e feijão
1 empadinha de camarão
inhame cenoura
suco de maça de soja


Lanche da tarde
Ração humana batida com 100 ml de açai + 1 banana

Academia
32 minutos correndo(Sendo 17 minutos primeiros, pausa de 5 minutos, retornando com 15 minutos)
Exercicio de gluteo e perna
1 aula de jump

Jantar
3 col de arroz
couve com bacalhau e batata cozidos
300 ml de coca cola

6 comentários:

Lais Cordeiro disse...

Sabe que nem tô no clima do carnaval? Aff..acho q não vou fazer nada...se diverte por mim por aí tá! Rs...

Tá arrasando na corrida hein, eu não chego nem em 2 minutos, sou muito muito muito ruim!!!!

Bju:***

Rita disse...

Oi linda

Ta muito gata na foto :)
Correr e assim o corpo vai habituando e cada vez consegue correr mais rapido ou por mais tempo.

Beijinhos
Rita

Kel disse...

Oiii.
Nossa eu achava que correr era mole tb, que nada rsrs.
Ainda fico na caminhada mesmo 60min. por dia rsrs.
Beijos

Carol disse...

Ei gataaa estou de volta ein.
Beijocas

JU GAÚCHA disse...

Devagar na corrida viu amiga, e não te empolga muito com papinho de corro 2 horas sem sentir q não é bem assim, não, tem q ter preparo físico pra isso, e desconfie se esta pessoa não tiver um corpicho tipo galisteu ou ivete sangalo, porq estas beldades, correm apenas 1 hora, e a Adriane diariamente isso, e olha q corpo né.
Conatr vantagem é fácil só acredito vendo...rsrsrsrs

Eu corro como tu, 20 min seguidos no máximo, ou 30 intervalando caminhada e corrida, e é puxado né guria. Mas é assim q começa, aos pouco a gente vai conseguindo mais.
Bjk

Sissy disse...

Que linda você está na foto!
Bjs