Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desafio 3 meses com Emagrecer de Vez

Boa noite meninas, uma amiga chamada Taiane, me enviu um arquivo em PDF sobre um desafio de 3 meses muito bacana, pretendo iniciar segunda dia 14.02.
tem que ler as 25 folhas, fazer as contas na calculadora, imprimir algumas dicas que o Rodrigo passa. e ter mta determinaçao e paciencia.

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101538546

site: www.EmagrecerDeVez.com

De uma olhada, espero que gostem!!
pq eu to curtindo.

beijos meninas

17 comentários:

JuhCapinam disse...

OII! Seu blog é lindo! Vou te seguir, ok? Tb Vou começar o desafio dia 14! Uf!

Anônimo disse...

Oi Mila!
desejo a vc muita garra e determinação...vc é capaz viu...é lindona e com cereza vai conseguir!

add a comu no orkut e vou ler o site para ver como funciona direitinho1!

bjOO

Taiane B. disse...

No começo é meio complicado de entender... mais depois fica tranqüilo... ^^

BeijO

Neyva Daniella disse...

Já salvei nos meus favoritos e vou ler tudinho, muito obrigada!

Bina disse...

Olá bacana seu blog, estou te seguindo, entrei nessa onda de blogueira também, tô iniciando uma jornada e se Deus quiser e ele há de querer vou conseguir realizar meus objetivos!
Abração

Meu blog de emagrecimento:


http://binamagra.blogspot.com/

Michelle disse...

Oie lindinha,
valeu pela dica.
beijos
Mi

Aline disse...

Oi flor, emagrecer nunca é fácil né, nossa, eu bem sei, que luta diária, que guerra cruel. Mas força de vontade é tudo. Estou torcendo por vc. E obrigada por postar o arquivo e o site. Vou seguir seu site p ficar ligadinha nas novidades, se quiser conhecer o meu, vou adorar.
Bjinho
LI
http://reprojetando.blogspot.com

Pâm disse...

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to fazendo parte dele e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu tbm, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;** e boa sorte nessa sua META (y'

Ingrid Motta disse...

Adorei seu blog e esse lance doos 3 meses já salvei e vou ler tudinho quem sabe funciona p mim tbm. já te sigo tbm. se puder me segue bjs http://1ingridmotta.blogspot.com/

Lojinha Virtu@l disse...

Oiiee..blog lindo!
Tem sorteio de uma correntinha com pingente de lacinho, linda, super delicada folheada a ouro lá no meu blog. Passa lá e participe viu?!!!
Bjuusss...
www.lojinhav.blogspot.com

Anônimo disse...

vou ler sim
to te seguindo me segue?

Anônimo disse...

tarde demais pra entrar ne? Como vc esta indo no desafio ? Bjus

Maya disse...

Ameiii seu blog,
e já estou te seguindo e na torcida por vc!!!
Fica firme, vc consegue!!!
SBjinhos
blogandofeesaude.blogspot.com.br

Cássia disse...

Adorei seu blog e determinação, comecei a minha dieta agora dia 12/04. Fazendo reeducação alimentar e hidroginástica, mês que vem entro na musculação. Pois tinha uma vida sedentária, ai minha professora falou que se começa-se tudo de uma vez, meu corpo não aguentaria e estafava. rsrsrs
Estou te seguindo, depois da uma passadinha lá no meu!!
Beijosss

Ajuda para emagrecer disse...

Muito bom o desafio! Vamos participar!

Anônimo disse...

For a lot of Fun And possibly Work Get a Tablet

Here is my blog post; cosmology

Robert John disse...

Hi there! Nice stuff, doa keep me posted when you post again something like this! check this If you are getting Canon Printer Error B200 it is a very irritating error. Here is the full solution of Canon Printer Error B200? Just follow the steps which are mention on the blog to fix the Canon Printer Error B200. We give online help for Any problem in printers.