Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desafio 3 meses com Emagrecer de Vez

Boa noite meninas, uma amiga chamada Taiane, me enviu um arquivo em PDF sobre um desafio de 3 meses muito bacana, pretendo iniciar segunda dia 14.02.
tem que ler as 25 folhas, fazer as contas na calculadora, imprimir algumas dicas que o Rodrigo passa. e ter mta determinaçao e paciencia.

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101538546

site: www.EmagrecerDeVez.com

De uma olhada, espero que gostem!!
pq eu to curtindo.

beijos meninas

18 comentários:

JuCa disse...

OII! Seu blog é lindo! Vou te seguir, ok? Tb Vou começar o desafio dia 14! Uf!

Carlinha disse...

Oi Mila!
desejo a vc muita garra e determinação...vc é capaz viu...é lindona e com cereza vai conseguir!

add a comu no orkut e vou ler o site para ver como funciona direitinho1!

bjOO

Taiane B. disse...

No começo é meio complicado de entender... mais depois fica tranqüilo... ^^

BeijO

Neyva Daniella disse...

Já salvei nos meus favoritos e vou ler tudinho, muito obrigada!

Bina disse...

Olá bacana seu blog, estou te seguindo, entrei nessa onda de blogueira também, tô iniciando uma jornada e se Deus quiser e ele há de querer vou conseguir realizar meus objetivos!
Abração

Meu blog de emagrecimento:


http://binamagra.blogspot.com/

Michelle disse...

Oie lindinha,
valeu pela dica.
beijos
Mi

Li disse...

Oi flor, emagrecer nunca é fácil né, nossa, eu bem sei, que luta diária, que guerra cruel. Mas força de vontade é tudo. Estou torcendo por vc. E obrigada por postar o arquivo e o site. Vou seguir seu site p ficar ligadinha nas novidades, se quiser conhecer o meu, vou adorar.
Bjinho
LI
http://reprojetando.blogspot.com

Pâm disse...

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to fazendo parte dele e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu tbm, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;** e boa sorte nessa sua META (y'

Ingrid Motta disse...

Adorei seu blog e esse lance doos 3 meses já salvei e vou ler tudinho quem sabe funciona p mim tbm. já te sigo tbm. se puder me segue bjs http://1ingridmotta.blogspot.com/

Lojinha Virtu@l disse...

Oiiee..blog lindo!
Tem sorteio de uma correntinha com pingente de lacinho, linda, super delicada folheada a ouro lá no meu blog. Passa lá e participe viu?!!!
Bjuusss...
www.lojinhav.blogspot.com

By Euzinha disse...

Olá, adoro seu blog, e sou sua seguidora já!!
leio sempre as novidades!
me segue ai tbm
http://pireiaki.blogspot.com/

beijos
Dinha

isttael emagrecendo disse...

vou ler sim
to te seguindo me segue?

Anônimo disse...

tarde demais pra entrar ne? Como vc esta indo no desafio ? Bjus

Maya disse...

Ameiii seu blog,
e já estou te seguindo e na torcida por vc!!!
Fica firme, vc consegue!!!
SBjinhos
blogandofeesaude.blogspot.com.br

Cássia disse...

Adorei seu blog e determinação, comecei a minha dieta agora dia 12/04. Fazendo reeducação alimentar e hidroginástica, mês que vem entro na musculação. Pois tinha uma vida sedentária, ai minha professora falou que se começa-se tudo de uma vez, meu corpo não aguentaria e estafava. rsrsrs
Estou te seguindo, depois da uma passadinha lá no meu!!
Beijosss

Sara disse...

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

Obrigada!

Ajuda para emagrecer disse...

Muito bom o desafio! Vamos participar!

Anônimo disse...

For a lot of Fun And possibly Work Get a Tablet

Here is my blog post; cosmology